Brasileiros investem no mercado imobiliário americano e conseguem o visto de cidadãos americanos, de forma rápida e fácil

 

miami

De acordo com dados do Banco Central, de 2007 a 2015 a compra de imóveis no exterior por brasileiros saltou 201% e o local que mais atrai investimentos é o Estados Unidos, que concentra 40% da preferência. Segundo dados da National Associationof Realtors, divulgados pela Profile ofInternational Activity in U.S.

Residential Real Estate, o Brasil está em 7º lugar entre os países que mais investem no mercado de imóveis americano, com um total de US$ 1,7 bilhão. Isso significa que, somente entre 2015 e 2016, os brasileiros compraram 6.446 imóveis nos Estados Unidos, representando 3% do total de investidores estrangeiros que adquiriram casas ou apartamentos no país.

Entre os benefícios de se investir em imóveis nos EUA está a oportunidade de se conseguir o Green Card, o visto de cidadão americano de forma rápida, fácil, sem sorteios ou listas de espera. Isso acontece através do EB-5, também conhecido como “visto de investidor”, que garante a cidadania americana aos estrangeiros que fazem investimento mínimo de US$ 500 mil no país com o objetivo de geração de postos de trabalho.

E o benefício ainda é estendido aos seus filhos com idade até 21 anos, que passam a ter os direitos de um cidadão americano, como a possibilidade de redução da anuidade nas universidades do país, por exemplo.

Organizado pela Legacy Plus Realty e Mirantte Soluções Imobiliárias, o evento trará palestras sobre câmbio e capitais com parceiros da Abrão Filho, além de especialistas com larga experiência em imigração e em negócios na área imobiliária para esclarecer dúvidas sobre diversos assuntos que são importantes para os investidores brasileiros, desde a segurança, a legislação tributária americana, como abrir e movimentar contas e tudo sobre o EB-5.

Orlando e Miami, na Flórida, cidades muito procuradas nas férias, despontam como as preferidas nas pesquisas sobre investimentos imobiliários e, no evento, serão apresentados dois empreendimentos nesses locais, o Le Rêve e o 5350 Park, como grande oportunidade de fazer negócios.

Entre os dias 17 e 19 de maio de 2017, São Paulo recebe o evento gratuito Miami Open House, que traz assessoria completa aos brasileiros que querem investir no mercado imobiliário americano.

A novidade deste ano é a escolha de renomados salões de beleza de alto luxo como locais dos eventos com o objetivo de atrair tanto homens como mulheres que são potenciais investidores da área. Realizado das 18h às 21h, o Miami Open House tem vagas limitadas e acontece dia 17 de maio no Espaço Be, na rua Augusto Tolle, 696, Santana e nos dias 18 e 19 de maio, no Jacques Janine, na rua Colômbia, 299, Jardim América.

Fonte: Terra

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: