Os 10 hotéis para pets mais luxuosos dos EUA

7_luxo

As acomodações para cães e gatos chegam a oferecer luxos como transporte em Ferrari, máscaras de lama e camas queen-size.

São Paulo – A vida de alguns animais de estimação são motivos de verdadeira inveja para nós. Nesta seleção, confira os dez hotéis mais luxuosos dos EUA voltados para cachorros e gatos.

1. Dpet hotels

Dpet hotels, de Los Angeles, tem suítes com TV de 65 polegadas, Netflix, menu a la carte e lençóis de luxo. Os pets podem ser buscados na residencia e levados para o hotel em carros luxuosos como Ferrari, Lamborghini, Bentley, Porsche ou Rolls Royce.

2. Fitdog Sports Club

Os cachorros que ficarem no Fitdog Sports Club em Santa Monica, são levados para praias e trilhas do sul da Califórnia. As acomodações garantem camas refrescantes para pets peludos, cabelereiro e mini bar.

3. Olde Towne Pet Resort

O Olde Towne Pet Resort, localizado em Washington, inclui um spa com tratamentos em banho de lama e máscaras de blueberry e uma piscina aquecida. O resort ainda oferece suites de 50m², com opção de seleção de imagens e sons familiares ao seu bichinho de estimação.

4. Best Friends Pet Care

Localizado no Walt Disney World, o Best Friends Pet Care oferece acesso ilimitado aos cachorros no parquet e suites luxuosas. Histórias não vão faltar, já que os funcionários irão ler antes de seu pet dormir.

5. The Barkley

Cada suíte no The Barkley, na California, oferece serviço de camareira, além de música suave e televisões. O prédio ocupa uma área de 4.600m².

6. Chateau Poochie

Na Flórida, o Chateau Poochie, disponibiliza agrados como música clássica, acompanhamento por webcam, aromaterapia e pratos gourmets preparados por um chef.

7. Wag Hotels

Os pets que se hospedarem no Wag Hotels, na Califórnia, são mimados com luxos como música e filmes customizados, encontros por vídeo com os donos, acesso à praia Wag Kiki e histórias antes de dormir.

8. Paradise Ranch Pet Resort

Para um cachorro verdadeiramente aventureiro, a escolha certa é o Paradise Ranch Pet Resort, em Los Angeles. Eles são separados pelo seu tamanho e temperament, e alternados em parques luxuosos e divertidos (inclusive um com cachoeira!)

9. Posh Pet Hotel

Com 103 quartos, o Posh Pet Hotel, na Florida, aceita cães e gatos. Os mimos oferecidos são televisões de 42 polegadas, cama queen-size de espuma, vistas panorâmicas e acesso 24 horas à webcam.

10. Pooch Hotel

Com mais de 10 unidades nos EUA, o Pooch Hotel oferece corridas em esteiras, piscinas e cochilos confortáveis. Os quartos possuem luz natural e portas de vidro.

Fonte: Exame

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: