Conheça as casas incríveis de alguns dos indicados ao Grammy

_MOLDURA_Marcelo_Lara_Wordpress

Grammy, a maior premiação da música americana. Para entrar no espírito, nós procuramos as casas de alguns dos indicados da noite: vai dizer que você nunca quis saber como vive a Taylor Swift, o Bruno Mars ou até o Justin Bieber? Mas a lista não inclui apenas os novinhos: temos até Tony Bennett. Confira abaixo.

Tony Bennett

1

Tony Bennett está concorrendo ao Grammy na categoria Best Traditional Pop Vocal Album, com The Silver Lining: Songs of Jerome Ken.

Taylor Swift

2

Dois em um, este apartamento, em Nova York, foi vendido em 2014 para a cantora Taylor Swift, que pagou 19.95 milhões de dólares no imóvel de 780 m2 – 370 dos quais são um terraço.

3

O cantor Bruno Mars pagou, no final de 2014, 6.5 milhões de dólares por esta mansão californiana de 840 m2, 7 quartos, 8 banheiros e uma garagem para 6 carros.

Justin Bieber

4

Justin Bieber é famoso por viver de mudança – sua nova mansão, um aluguel de 950 m² em Beverly Hills, tem 2 andares, 5 quartos e 4 lareiras, além de uma “fonte de serenidade”.

Charlie Puth

5

Comprada no final do ano passado, esta mansão, em Hollywood Hills, na Califórnia, foi construída em 1954, tem estilo mediterrâneo e custou 1.9 milhões de dólares ao cantor novato Charlie Puth.

 

Fonte: Casa.Abril

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: