Apartamento mais caro de Miami é recolocado à venda

praia
Miami, Estados Unidos: custo mensal da manutenção da cobertura que ocupa todo o andar superior do prédio é de 14.804 dólares

A habitação mais cara de Miami, uma cobertura em um edifício moderno construída pelo argentino Alan Faena, voltou a ser colocada à venda por 55 milhões de dólares, poucos meses depois de ter sido adquirida por um magnata americano.

O apartamento, que tem cinco quartos e cinco banheiros em uma área de 770 m2 e um enorme terraço de 670 m2, além de uma piscina, jacuzzi e cozinha de verão, está localizado em Miami Beach, Flórida (sudeste dos Estados Unidos), informou a agência imobiliária Douglas Elliman, que administra a propriedade.

O custo mensal da manutenção da cobertura que ocupa todo o andar superior do prédio é de 14.804 dólares.

A propriedade foi adquirida em conjunto com outro apartamento no piso térreo por 60 milhões de dólares em setembro, no que foi a transação mais cara por uma propriedade na história do Miami, segundo o Miami Herald.

O recorde até então era de uma casa em Miami Beach vendida em 2012 por US$ 47 milhões.

Os dois apartamentos são agora oferecidos separadamente: a cobertura por US$ 55 milhões e o menor, de 580 m2, por 18 milhões, de acordo com Douglas Elliman.

Os apartamentos foram comprados no ano passado pelo magnata de fundos de investimento Kenneth Griffin, que procurou fundi-los em uma única habitação, informou o Wall Street Journal, observando que um porta-voz do bilionário não quis comentar sobre a venda.

As propriedades estão localizadas no Faena House, um edifício de 18 andares em frente ao mar, construído pelo argentino Faena, que tem projetos em Buenos Aires e Miami.

Fonte: EXAME

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: