10 motivos para investir em imóveis em Miami

ml10
Confira os motivos para investir em Miami

1 – Momento certo para comprar nos EUA é agora

O Mercado Imobiliário americano ainda não se recuperou da forte crise sofrida em 2008. Os preços dos imóveis em Miami continuam depreciados consideravelmente.

2 – Economia americana começa a dar sinais de recuperação

Em 2012 a economia americana está reagindo e o mercado imobiliário começa a sinalizar uma tendência de valorização forte com estabilidade.

3 – Imóveis no Brasil não estão mais atrativos (supervalorizados)

O mercado imobiliário brasileiro está vivendo uma bolha. Os preços dos imóveis estão estranhamente supervalorizados. Chegamos ao ponto em que o metro quadrado em determinados pontos na Av. Faria Lima em São Paulo estão mais caros do que na Champs Elysees em Paris ou na Fifth Avenue nos EUA. Agora é hora de vender os imóveis no Brasil e não comprar.

A estratégia para quem quer investir em imóveis agora é explorar outros mercados, ainda depreciados e com potencial de valorização. Nada mais seguro do que investir em imóveis nos EUA e aproveitar os preços super baratos.

4 – Falta de boas opções de investimento no Brasil

Além do mercado imobiliário brasileiro estar vivendo uma bolha, a queda do juros deixou a renda fixa e poupança pouco atrativas como investimento. Chegamos numa situação tal que a inflação acaba corroendo a maior parte do rendimento em renda fixa. Ou seja, aplicar em renda fixa ou poupança não trará valorização relevante ao seu patrimônio, apenas irá manter o valor principal.

Ao mesmo tempo o mercado de renda variável (bolsa de valores) está cada dia mais instável e perdendo os fundamentos. A volatilidade das cotações nunca foi tão expressiva como nos tempos de hoje. O risco não compensa o retorno.

Adquirir imóveis em Miami é um dos melhores investimentos que o brasileiro pode fazer hoje.
5 – Renda em Dólar

Existem opções de imóveis em Miami já com inquilino. Ou seja, você investe e, praticamente de imediato, já começa a receber uma renda em dólar, além da valorização do imóvel.

6 – Maior potencial de valorização em Miami do que outros lugares dos EUA

Os EUA de uma forma geral estão com os preços dos imóveis depreciados, porém Miami constitui o melhor mercado hoje para investir. Não só para os brasileiros, mas também para os russos, árabes e investidores de todas as partes do mundo, Miami tornou-se o alvo principal pelo potencial de valorização. Diferente de outras cidades nos EUA, Miami tem maior liquidez e economia mais aquecida fomentando um ambiente melhor para os negócios.

7 – Miami é a cara do brasileiro

Em Miami o clima é agradável o ano inteiro. O ambiente é mais hospitaleiro. As compras, os restaurantes, as festas, as praias. Tudo favorece uma maior adaptação do brasileiro em Miami do que em qualquer outra cidade nos EUA.

8 – Investimento Seguro

Investir em imóveis é seguro. É um bem, um patrimônio que não se perde. Independente de qualquer crise o imóvel estará sempre lá, ao seu alcance. É um investimento no exterior, totalmente legalizado.

9 – Opções de Financiamento em até 30 anos

O financiamento nos EUA também é possível para brasileiros. Nossa imobiliária possui parceria com os melhores bancos dos EUA para assessorar o investidor a conseguir o melhor financiamento para compra do imóvel em Miami.

10 – É fácil comprar imóveis em Miami

Somos corretores brasileiros autorizados a comprar e vender em Miami. Toda assessoria e orientação em seu investimento será feito por um consultor brasileiro.

Fonte: Meu Imóvel Miami

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: