Audemars Piguet conquista mulheres com coleção Millenary

relogio

Os relógios da coleção Millenary da Audemars Piguet foram feitos especialmente para as mulheres contemporâneas que apreciam relógios não apenas pela beleza, mas também pela sua técnica.

Cheia de estilo e com uma forte identidade feminina, a linha Millenary conta com relógios luxuosos e ousados, inspirados pelas influências da cultura moderna, como a arquitetura e a arte.

Um dos modelos que representa a essência da coleção Millenary é este modelo com a caixa em ouro branco de 18 quilates. O relógio cravejado de diamantes tem uma pedra de safira azul na coroa. O destaque fica por conta do mostrador em ouro branco com o disco central deslocado com as horas em algarismos romanos.
Outro detalhe é o contador de pequenos segundos feito em madrepérola branca com ponteiros em ouro azulado e, anéis também cravejados de diamantes. A pulseira do relógio é feita em couro de alligator cinza escuro com fecho em ouro branco de 18 quilates cravejado de diamantes.

O calibre 5201 de corda manual garante até 54 horas de reserva de marcha. Seu formato foi criado para se encaixar perfeitamente na intrigante caixa oval que acompanha perfeitamente as curvas do pulso. O relógio também é resistente à água em até 20 metros.

As mulheres que gostam de cores claras podem optar pela versão em ouro branco de 18 quilates com a pulseira em couro de alligator bege. O relógio de calibre 5201 de corda manual também é cravejado de diamantes e a coroa conta com uma safira rosa. O mostrador tem o disco central deslocado em madrepérola, assim como o contador de pequenos segundos. Os numerais são em algarismos romanos e os ponteiros em ouro rosa. O relógio tem uma reserva de marcha de 54 horas e também é resistente à água em até 20 metros.

O Tourbillon Millenary tem como destaque o brilho dos diamantes que estão presentes em toda a caixa, bisel e anéis do relógio. O mostrado com fundo azul realça ainda mais a beleza das pedras, que também conta com os números romanos em ouro branco, assim como os ponteiros. A pulseira em couro de alligator azul combina com o mostrador e com o fecho cravejado de diamantes.

O relógio é resistente à água em até 20 metros e tem a reserva de marcha de até 72 horas.

Sobre a Audemars Piguet
Audemars Piguet é o mais antigo fabricante de alta relojoaria ainda nas mãos de suas famílias fundadoras (Audemars e Piguet). Desde 1875, a empresa tem escrito alguns dos melhores capítulos da história da alta relojoaria, incluindo uma série de estreias mundiais. No Vale de Joux, no coração do Jura, região da Suíça, numerosas obras-primas são criadas em série limitada com notável grau de perfeição da relojoaria, inclusive desafiando modelos esportivos, relógios clássicos e tradicionais, joias, relógios femininos esplêndidos, bem como criações únicas.

Fonte: Web Luxo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: