“Lada Raven”, o primeiro superesportivo conceito da Rússia

carro2

A Lada – montadora Russa, não é realmente conhecida por produzir superesportivos. A montadora chegou a vender mais de 70.000 veículos populares no Brasil na década de 1990.

Na verdade, os modelos de concepção soviética quase sempre estiveram distantes dos supercarros. Embora a sua formação atual de veículos teve uma melhoria significativa sobre os seus antigos modelos, eles continuam a olhar para o futuro com desejo de lançar algo marcante ainda neste início do século 21.
Resumindo, em 2012 o modelo Lada X-Ray foi o último conceito produzido pela montadora. Agora este supercarro vem se destacar para conquistar clientes afortunados, principalmente os apaixonados por superesportivos.

carro3

O designer russo Dmitry Lazarev acha que é hora da montadora agir em conjunto e desenvolver um supercarro. E considerando o encerramento das atividades da Marussia, a única fabricante de carro de luxo genuíno da Rússia, agora será o momento de voltar e lançar algo super luxuoso.

carro4

carro5

O carro conceito “Lada Raven” tem um design extravagante, com enormes grelhas abertas na frente, enormes aberturas de fora na parte de trás, e enormes arcos nas rodas. Não parece muito com nenhum Lada produzido, mas isso não é uma coisa ruim. A partir das retribuições Dmitry Lazarev prevê um plano para o seu conceito, embora que ainda não se sabe quem vai colocar as mãos para produzir um motor digno de um superesportivo, um desejo dramático para o futuro misterioso.

Fonte: Webluxo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: