SMS marketing: uma alternativa para o mercado imobiliário

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Você já deve ter recebido um SMS com algum tipo de promoção ou lançamento de produto certo? Já pensou que o mesmo pode ser utilizado para promover um lançamento de imóveis e também para vender remanescentes?

Sim isso já é feito e gera muito resultado! Vamos entender mais…

Veja um exemplo:

Screen Shot 2014 07 09 at 10.27.14 PM SMS marketing: uma alternativa para o mercado imobiliário

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando falamos desse modelo de marketing, as perguntas sempre são as mesmas:

– Como comprar?

R: É necessário entrar em contato com uma empresa que seja integradora, esse tipo de empresa tem parceria com as operadoras de telefonia como (VIVO, CLARO, TIM, OI) Elas fazem a intermediação das negociações. Você encontra essas empresas em uma pesquisa pela internet, mas fique atendo nem todas trabalham dentro da Lei, pesquise muito para depois não ter dor de cabeça com as operadoras.

– É possível fazer segmentações do público que vai receber o SMS?

R: Sim! É possível segmentar por:

Idade / Sexo / Região / Classe Social / Tipo de Aparelho / Tipo de Plano (Pré-Pago ou Pós-Pago)

Com uma segmentação assim, é possível impactar o target certo na hora certa, o que com mídia tradicionais seria como achar uma agulha no palheiro, como diziam antigamente.

Screen Shot 2014 07 09 at 10.29.40 PM SMS marketing: uma alternativa para o mercado imobiliário

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Qual é o resultado de ação de SMS Marketing?

Como qualquer ação de marketing o resultado é o aumento de contatos, que chamamos de “leads” pessoas interessadas em receber informações sobre determinado imóvel.

A diferença que serão Leads mais quentes, pois são usuários que moram em determinada região e responderam que SIM querem mais informações.

Já vimos ações que no mesmo dia o telefone da construtora tocou 80% a mais que em dias normais, quando o SMS era enviado com o número de telefone da empresa.

Mais vantagens do SMS Marketing:

– Custo baixo

– Rápido planejamento e execução de qualquer campanha

– Envio com hora e data marcada

– Mensuração dos resultados

 

Fonte: Corretor Tech

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