Condomínio de Luxo em MIAMI, terá 40% de moradores brasileiros

EMPREENDIMENTO TERÁ SERVIÇO COMPLETO DE MARINA E ANCORADOURO, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 112 BARCOS E SERVIÇO DE MORDOMO VIA APLICATIVO DE CELULAR.

140613_Miami

O mercado de condomínios de luxo em Miami está em alta para brasileiros, pelo menos é isso que revela o empreendimento Marina PalmsYacht Club & Residences. Na primeira torre, ainda em construção, 40% dos apartamentos foram vendidos para brasileiros. O valor do imóvel é de US$ 600 mil (cerca de R$ 1,3 milhão).

Com inauguração prevista para 2015, o projeto está localizado na esquina da 172nd Street com a Biscayne Boulevard, em North Miami, a apenas cinco minutos da praia. O condomínio, que terá duas torres de 234 apartamentos cada, oferece serviço completo de marina e ancoradouro, com capacidade para até 112 barcos, serviço de mordomo, academia de ginástica, salas de massagens, estúdio de pilates, café, espaço para recreação infantil e manobristas 24 horas. Todas as unidades serão entregues com armários na cozinha e banheiros, eletrodomésticos e granitos e mármores nas bancadas.

De acordo com Neil Fairman, presidente do The Plaza Group, que está desenvolvendo o condomínio, o preço do imóvel é o que tem motivado os brasileiros a comprarem em Miami. “Nossos apartamentos custam a partir de US$ 600 mil e oferecem o mesmo estilo de vida que custaria duas ou três vezes mais em outras cidades brasileiras”, afirmou em nota.

Para deixar a vida dos moradores ainda mais luxuosa, o residencial lançou um aplicativo exclusivo que funciona como uma espécie de mordomo virtual. O proprietário poderá requisitar serviços como valet, reserva em restaurantes e SPA, fazer pedidos de delivery, checar os horários dos filmes nos cinemas de Miami, solicitar serviço de empregada doméstica e até acompanhar o calendário de eventos da cidade. Pelo app, o residente também receberá notificações online, como a chegada de entregas na portaria.

Depois de vender todas as unidades do primeiro edifício, agora, a construtora lança a segunda torre do empreendimento – o foco também será nos brasileiros. “Os compradores brasileiros têm um olhar todo especial para itens de qualidade e luxo”, afirmou Fairman.

Para maiores informações sobre investimentos em Miami, acesse: www.marcelolara.com.br/miami.php

 

Fonte: Época

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: